Conteúdo Principal do Site

Sala de Reunião Sebrae Curitiba

Projeto Parthena Kyriakidis Arquitetura

Compartilhe:
Sala de Reunião Sebrae Curitiba
Natural de Thessaloniki Grécia, Parthena Kyriakidis se formou em 2001 em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL). Posteriormente concluiu duas especializações: Arquitetura de Interiores em Londrina e Proteção, Conservação e Restauração da Arquitetura e Monumentos na Grécia. Em 2003 abriu seu próprio escritório atuando na área corporativa, residencial e comercial. Desde 2004 presta serviço para o Sebrae Paraná com obras executadas em várias cidades do Estado. Seu escritório é membro do IARQ-Núcleo de Negócios em Arquitetura.

1

Fonte: Parthena Kyriakidis

Sala de reunião – SEBRAE Curitiba

Um projeto de destaque do nosso escritório é a sala de reunião do conselho deliberativo do SEBRAE Curitiba, onde o programa de necessidades foi definido junto à diretoria. A mesma conta com uma mesa de reunião para 40 pessoas, uma pequena arquibancada, um espaço destinado ao coffee e uma cabine de som.

3

Fonte: Parthena Kyriakidis

A sala de conferência é totalmente automatizada e possui ambiente amplo, cuja maior atração é uma tela de 100 polegadas resistente e sensível ao toque. Atrás da televisão, um servidor conecta diferentes dispositivos ao telão por uma rede wi-fi. A solução permite a projeção de arquivos armazenados em um tablet, smartphone ou notebook.

4

Fonte: Parthena Kyriakidis

A versatilidade na combinação dos matérias de acabamento também são destaques deste projeto, transformando em áreas descomplicadas, ágeis e modernas com equilíbrio, funcionalidade e economia.

Outro ponto levado em consideração foi a utilização de vidro duplo com uma persiana automatizada inserida entre as faces incolores – o que melhora o rendimento do ar-condicionado e reduz o problemas de acústica nos ambientes próximos.

5

Fonte: Parthena Kyriakidis

Este projeto teve como característica a criação de espaços que estimulassem a produtividade e sobretudo, o conforto. A arquiteta, em seus projetos corporativos, presa pela criação de espaços dinâmicos que contemplem um bom projeto luminotécnico, móveis ergonômicos, divisórias eficientes e boa acessibilidade.