Conteúdo Principal do Site

O IARQ

Núcleo de Negócios em Arquitetura formado por oito arquitetas londrinenses em parceria com o SEBRAE/PR e a Associação Comercial de Londrina-ACIL.

Com o objetivo principal de divulgar a arquitetura e buscar a valorização profissional, o IARQ produz conteúdo sobre decoração, construção, sustentabilidade e arte.

Missão

Criar e expandir oportunidades de negócios com comprometimento, desenvolvendo ações que busquem promover os profissionais do setor e a divulgação da arquitetura.

Visão

Ampliar a atuação dos profissionais com ações empreendedoras voltadas ao segmento da construção civil, buscando ser referência em assuntos ligados ao mundo da arquitetura.

 

Conheça quem está por trás do IARQ:

 

Cintia Souza

Cintia Souza

Arquiteta e Urbanista, formada pela UNIFIL, com especialização em Marketing, Propaganda e Vendas pela Unopar.

Desenvolve projetos comerciais, residenciais e voltados para a arquitetura de interiores e paisagismo, assim também como reformas. Possui escritório próprio – Cintia Souza Arquitetura – que atua em Londrina e região.

É arquiteta por profissão e entusiasta em artesanato, com seu próprio ateliê onde cria também peças de decoração.

“Acredito que os espaços possam ser modificados para melhor atender as necessidades dos clientes. Priorizo a qualidade de um trabalho que possa satisfazer e realizar os sonhos e desejos transmitidos pelos clientes.”

Cláudia Meyer

Cláudia Meyer

Arquiteta e Urbanista pela UEL. Desenvolve projetos e reformas nas áreas residenciais, comerciais e corporativas, bem como arquitetura de interiores.

Com escritório próprio – Cláudia Meyer Arquitetura – conta com uma equipe de profissionais no desenvolvimento e realização de projetos em Londrina e região.

Participou junto com outros profissionais na elaboração de ambientes para Mostras de Interiores em lojas especializadas e também para Mostras de Decoração e Interiores em Londrina.

“Atender cada cliente pessoalmente é o mais importante para transformar o sonho em realidade. Traduzir a ideia e o desejo de cada um e realizar o projeto para promover o bem-estar é a maior realização de um profissional.”

Elisangela Theodoro

Elisangela Theodoro

Londrinense, formada pela Unifil e pós-graduada em Engenharia de Segurança no Trabalho. Está há oito anos na profissão e mais de 15 anos no mercado, crescendo baseada na determinação e talento. Proprietária do escritório Studio Mais Arquitetura e Interiores junto com sua sócia Katia Pimenta, seus interesses se voltam para a Arquitetura de Interiores. Também realiza projetos personalizados para os setores residenciais, comerciais, institucionais e corporativos.

“Gosto das sensações e do impacto que a Arquitetura provoca nas pessoas e isso é o que me motiva.”

Guta Amorim

Guta Amorim

Arquiteta e Urbanista, formada pela UEL, é proprietária do escritório Guta Amorim Arquitetura. Atua no mercado a mais de 20 anos e desenvolve projetos e reformas nas áreas residenciais, comerciais e corporativas em Londrina, região e interior de São Paulo. Participou de Mostras de Decoração e elaboração de ambientes junto com profissionais parceiros para Mostras de interiores em lojas especializadas em decoração.

“Meu escritório prioriza projetos que traduzam o desejo e que respeitem e reflitam o perfil do cliente.”

Juliana Mussi

Juliana Mussi

Arquiteta e Urbanista pela UEL e desenvolve projetos e reformas em áreas residenciais, comerciais e corporativas, bem como arquitetura de interiores.

Com escritório próprio – Juliana Mussi Arquitetura e Interiores – conta com uma equipe de profissionais no desenvolvimento e realização dos projetos em Londrina e região.

Participou de Mostras de Decoração em Londrina, Hauns Innen (2010 e 2011) e Casa Decore (2013).

Com Mestrado em Metodologia de Projeto pela UEL-UEM, é docente e coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Pitágoras de Londrina.

Lilian Simões

Lilian Simões

Arquiteta e Urbanista pela UEL, Especialista em Propaganda e Marketing pela UFPR e Especialista em Engenharia de Avaliações de Bens e Perícias pela UNIFIL. Juntamente com uma equipe de profissionais, desenvolve trabalhos de arquitetura e também de interiores para as áreas comerciais, corporativas e residenciais, com escritório próprio – Lilian Simões Arquitetura. Na linha de projetos comerciais, destacam-se o da Loja Plastimil Embalagens e os das farmácias da Rede Drogamais, entre eles a Drogamais do Boulevard Londrina Shopping. Participou das principais mostras de decoração de Londrina – Haus Innen-MDI e Mostra Deep.

Seu trabalho baseia-se na premissa de que o arquiteto tem em suas mãos o poder de criar e transformar os espaços em ambientes que são verdadeiras obras de arte: “O arquiteto é um articulador da forma, imprimindo aos espaços a sutileza da sua criatividade”.

Mônica Nakabayashi

Mônica Nakabayashi

Arquiteta Urbanista formada pela UEL e Especialista em Interiores.  Atua em projetos e reformas residenciais, comerciais e decoração de interiores, com sede própria no escritório Bonafine &Nakabayashi Arquitetura e Interiores. Já trabalhou com paisagismo e participou de diversos eventos e mostras de decoração em Londrina, como Mostra Deep, MDI-mostras de decoração, Haus Innen MDI.

“Arquitetura é poder traduzir as expectativas em formas que tragam aconchego, sempre respeitando o gosto pessoal de cada um e valorizando os ambientes com elegância.”

Silvana Bonafine

Silvana Bonafine

Arquiteta e Urbanista formada em 1989 pela UEL. Atuou como arquiteta em São Paulo, no Escritório de Augusto Sommacal, durante dois anos – nesse período, coordenou projetos de agências bancárias e shoppings.

Sócia no escritório Bonafine & Nakabayashi, participou das principais MDI – mostras de decoração,  Haus Innen MDI e Mostra Deep.

Atua em projetos na área residencial, comercial e de interiores, projetando e gerenciando as obras.

“Ser arquiteta é ter a sensibilidade de compreender e transformar os sonhos do cliente dominando as formas e distribuindo espaços – sempre aliando a funcionalidade com a estética e o bem-estar.”